Seção Ficção Científica: Gemine: Uma experiência espacial

 


Gemine Davis, uma mulher de 28 anos, de sorriso belo, cabelo cacheado e pele morena.
Nascida e crescida nos Estados Unidos, trabalhava para a NASA que realizava pesquisas para o desenvolvimento tecnológico espacial.
O objetivo deles era descobrir definitivamente os extraterrestres: a alimentação, reprodução, educação, e etc.
Dessa vez o processo de construir a nave foi mais rápido e encontrar pessoas para o trabalho foi simples graças ao chip que foi implantado no ser humano.
Esse chip serve como localizador para as autoridades ficar ciente de todos os seus passos, inclusive se você é uma pessoa direita ou não. Também ajudou a acabar com a criminalidade. Cado realizasse um furto, o resolution implant teria uma ação rápida de soltar um veneno chamado “Amatoxina” que em apenas 0,1 mg afeta seu fígado e rins causando morte letal.
Após mais ou menos 30 minutos a pessoa estará morta. Seu chip irá ser localizado na central de comandos e imediatamente irão ao local para retirar o corpo.
Voltando ao assunto da viagem espacial...
Em 4037 existia pulseiras e colares que eram de fácil uso. Exemplo: caso você pense no que quer acessar, automáticamente irá aparecer uma tela em sua frente assim pondendo acessá-la apenas com a mente. Comidas feitas em casa também não existem mais e sim robores que são os responsáveis por isso, eles utilizam apenas água e um pó alimentício que se transforma na comida desejada.
O local que Gemine iria era a lua de Júpiter. Mas havia um problema: era preciso esperar 8 anos para tudo estar perfeitamente em seu devido lugar, para que nada ocorresse errado igual das últimas vezes que tentaram.
A tecnologia estava muito avançada, ja que não existia mais os famosos celulares, já era algo considerado ultrapassado.
Oito anos se passaram e aconteceram diversas coisas na vida de Gemine:
O que restava para Gemine era esperar esses oito anos para embarcar na sua nave espacial.
Então, a moça entrou no seu carro que era movido apenas pela água e se transformava em vapor, o que ajudava o meio ambiente. Logo após foi para sua casa ansiosamente e ao chegar contou a sua família a ótima notícia que havia recebido. Também explicou que que só em 4044 ela poderia alcançar seu maior objetivo.
Pegou o seu carro e se dirigiu até o local de embarque onde se encontrava a nave que a mesma decoloria. Ao chegar vestiu seu EMU (roupa usada por astronautas) e já estava pronta para descolar.
Adotou uma criança e pediu a sua namorada em casamento.
Pouco tempo depois, se casou com a sua amada.
Gemine focou em cuidar da família e do tão aguardado projeto feito pela NASA.
Lena, a filha do casal, se encontra com 5 anos. E finalmente o tão esperado dia chegou.
Antes da sua viagem realizou uma festa com sua família e se despediu de todos.
22 /10/4044...
Dias se passaram e ela ouviu um barulho estranho, desconfiada foi na direção desse som. Ao chegar. Gemine se deparou com alguns animais estranhos, tinham uma coloração esverdeada e dentes afiados. Levou um enorme susto ao notar que os animais eram extremamente assustadores e pareciam ser raivosos. Tentou correr o mais rápido que conseguia. Mas sua ideia não deu muito certo.
Após uma longa viagem chegou no local desejado, que não era um ambiente agradável como pensou e passou a observar com atenção tudo que acontecia em sua volta.
Gemine estava cercada!
As criaturas capturaram a moça e a mordeu, a saliva deles serviu como um anestésico que após obter seu efeito tiraram o chip que estava contido em seu braço fazendo com que a estação de controle perdesse o contato e não saberia aonde a morena se encontrava.
Só destruiu o que o ser humano construiu na terra. Sendo assim o mundo acabou, todos os seres humanos habitantes do planeta foram derretidos e se transformaram em um líquido esbranquiçado que foi absorvido pela terra.
Os animais não machucaram mais Gemine, mas perceberam que o colar que a mesma estava usando era uma espécie de câmera, isso gerou uma revolta fazendo com que criassem vontade de se vingar dos seres humanos.
Com isso as criaturas mandaram uma espécie de chuva ácida. Que caso algum humano tivesse contato iria se derreter. A chuva afetou casas, prédios, carros. As únicas coisas que se salvaram foram a fauna e a flora e os animais continuaram se reproduzindo.


Texto escrito por adolescentes da Escola Adonai de Salvador: 
Paloma, Maynara, Nicolle e Pedro. Supervisão: Professor Dielson Costa

Todos os direitos pertence aos escritores e aos proprietários do blog.

Comentários

licença de direitos autorais