Seção Narrativa: Celular


 Bom, essa história e bem doida e ao mesmo tempo engraçada. Tudo começou em um domingo era por volta das 5 perto das 6 da manhã, estava saindo eu, minha prima e minha tia já havia feito um mês que eu ganhei meu celular novo, mas vi que o que eu estava usando ainda estava bom. Dei um reset no celular. Eu usava só pra fazer ligação na rua, e pro meu azar decidi levar.

E quando eu já estava no local esperando um Uber, subiu um carro branco, não achei nada estranho por que aquele horário sempre passa um veículo, eu só achei estranho que na ponta da ladeira ele veio de ré, e foi aí que eu falei: "Ferrou". Saiu uns 3 jovens aparentando ter seus 17 a 18 anos em seguida eu comecei a me tremer minha prima ficou nervosa e saiu correndo minha vó começou a conversar com o ladrão eles mandando ela calar a boca e minha vó rebatendo, eles foram a metade do caminho correndo atrás da minha prima é como eu não sou besta tirei a bateria do celular na velocidade da luz e coloquei a capa. Quando eles voltaram apontaram a arma pra mim, eu fiquei nervosa e ao mesmo tempo debochando da cara deles foi aí q eu reconheci um deles, não me lembrava quem era mas tive a sensação de que vi em algum lugar, eles olharam na bolsa de minha tia e viu que tinha uma bíblia e eles falaram que não ia roubar ela por ser evangélica, então entraram no carro e foram embora, conclusão eles levaram só meu celular sem bateria. Moral da história: não saia com celular.

Narrativa escrita por um(a) aluno(a) do 1º ano do Ensino Médio da Escola Adonai em Salvador: Júlia Rodrigues. Todos os direitos autorais pertencem ao blog, seus escritores e os autores da obra.

Comentários

licença de direitos autorais