Seção Narrativa: Emma


 Emma é uma jovem de 17 anos, que tinha acabado se se mudar pra Califórnia em LA, para começar a fazer faculdade de arquitetura que era seu sonho. Ela entrou na Universidade da Califórnia, onde lá fez várias amizades, uma delas foi com Ashley e Melanie que juntas dividiam a mesma sala.

Elas viraram amigas inseparáveis, saiam todo final de semana e também pra comemorar o aniversário de 18 anos da Emma. Em mais um dia comum, ela saiu pra almoçar sozinha porque suas amigas estavam ocupadas. Andando distraída pela praça, acabou se esbarrando em um jovem alto bonito chamado Josh e eles começaram a conversar e Emma acabou se encantando pelo rapaz. Se passaram alguns dias e eles começaram a ficar mais próximos e saírem mais juntos, fazendo com que Emma ficasse mais apaixonada pelo bom rapaz que Josh era. Já tinha se passado os 5 anos completos da faculdade, Emma tinha começado a trabalhar na área, sendo uma arquiteta de sucesso. Como se passaram tantos anos, ela começou a sentir falta dos pais que moravam em Manhattan, NY. Passou uns meses e ela resolveu fazer uma surpresa para os pais, nisso tinha começado o relacionamento a distância entre eles, que faziam de tudo pra dar certo. Depois de uns meses, Josh resolveu ir para NY para se casar com Emma e começar a criar sua família em Los Angeles.

Narrativa escrita por um(a) aluno(a) do 1º ano do Ensino Médio da Escola Adonai em Salvador: Luana Fernandes. Todos os direitos autorais pertencem ao blog, seus escritores e os autores da obra.

Comentários

licença de direitos autorais